Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sou do mundo e sou Minas Gerais, Brazil
Quem eu sou? Eu era uma estudante de mestrado em Coimbra. Desde o início de 2010, estou tentando me redescobrir. Sei que mudei. Uma nova Jana com muitas coisas da antiga Jana e tantas outras por descobrir. Voltei ao Brasil. Mestre em Comunicação. Mas minha mente continua entre idas e vindas. E ela vai longe...

domingo, 20 de março de 2011

Expectativas

Marquei minhas férias.Comprei passagens, estou pensando nos roteiros, fazendo planos. É um misto de alegria, ansiedade, expectativas. Pois haverá muitos reencontros. Comigo mesma, com os lugares, com amigos e com o amor. O que será que será depois de um ano e meio? O melhor é eu me dedicar às minhas obrigações aqui - que não são poucas - em vez de ficar contando os dias. Tenho dois projetos com prazos talibãs para entregar e que estão arrancando meu couro; vou cursar uma disciplina isolada do doutorado da Faculdade de Letras; tem as aulas de dança; tem os compromissos sociais (como o niver da Noemi em Salvador). Coisas para ocupar corpo e mente não faltam. Mas quem disse que consigo parar de pensar em junho???? :-)))

2 comentários:

  1. Venha logo!!!!! Beijos, Renata

    ResponderExcluir
  2. Eita que beleza!!!! É bom ter a vida em constante movimento, não?? :)
    Bjooooo,
    Alice.

    ResponderExcluir