A parte triste é que não pude aproveitar tanto, pois cheguei já no sábado à tarde e, pela programação, não é possível emendar um filme no outro, pois, quando um acaba, o outro já começou... Pena! Mas os dois que vi valeram.
O documentário "Leite e Ferro" apresenta a realidade das mulheres encarceradas que têm bebês. Elas ficavam em uma prisão especial, onde podiam amamentar os filhos por quatro meses até os entregarem para familiares ou instituições. À noite, na praça, super bacana o documentário "Elza", visto sob um céu estrelado. Vale a pena conferir. Elza é tudo de bom!
Domingo, como antes de irmos embora só haveria seminários de filmes que não tinha visto sábado e a Mostrinha, para crianças, fomos almoçar em Bichinho, comida no fogão à lenha, e depois curtir uma cachoeira. O duro foi ter que voltar para BH. Vida que segue...
Confiram! O festival segue até sábado: http://www.mostratiradentes.com.br/index.php
Que bom passeio! Continue aproveitando :)))) Beijos, Renata
ResponderExcluirEsse final de semana poderia ter sido de 7 dias, no mínimo, pra dar tempo de fazer tudo o que a vontade mandar. Mesmo curto, valeu demais. Tudo. Companhia, cidade, pessoas, filmes, comidinhas, estragos, etc.
ResponderExcluirBeijos e espero reperir momentos divertidos como esses com vc novamente.